sábado, 7 de abril de 2012

Dieta da água com limão

Água com limão emagrece porque a fruta cítrica é um poderoso aliado no emagrecimento e a água gelada tem efeito termogênico, ou seja faz com que o seu corpo gaste mais calorias para equilibrar a temperatura do organismo dessa forma age acelerando o metabolismo.

Dieta da água com limão como fazer

Dieta da água com limão como fazer é bem simples, você pode tomar um copo de água (fria ou morna) com o suco de um limão logo pela manhã, ainda em jejum todos os dias. Para potencializar o efeitos pode incluir a fruta em sucos, misturar na comida, usar em temperos e molhos. Além disso é preciso ingerir em média dois litros de água por dia e praticar algum tipo de exercício físico.

Dieta do limão funciona

Dieta do limão funciona devido a fruta estimular a produção de saliva o que acaba refletindo diretamente no aparelho digestivo que é acelerado causando uma maior eliminação de toxinas e eventual perda de peso. Além disso a fruta também oferece uma série de benefícios ligados ao emagrecimento.
  • Limão é termogênico
  • Limão é diurético
  • Limão tem vitamina C, bom para a pele e ajuda emagrecer
  • Limão queima gordura
  • Limão diminui o colesterol
  • Limão desintoxica o organismo
  • Limão adstringente, age dissolvendo gorduras
  • Limão ajuda na digestão

Como usar o limão para emagrecer

Como usar o limão para emagrecer é muito fácil, além de ser ótimo ingrediente no preparo de sucos naturais, ele também pode ser usado para temperar saladas ou no preparo de molhos. Veja algumas dicas para incluir o limão na sua dieta.
Para regular o metabolismo Tome ½ limão com água morna de manhã em jejum e 15 minutos antes das refeições.
Para reduzir o apetite Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias.
Para eliminar gordura Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.
Para eliminar toxinas Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça.
Para melhorar a digestão Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe e tome três vezes ao dia.
Para ativar o metabolismo Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco.
Para combater o inchaço Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe e tome na hora do lanche.
Para atuar como laxante natural Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe.
Para soltar o intestino Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão.
Obs: Num vai fazer caipirinha e achar que vai emagreçer que não emagreçe não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário