quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pudim de leite condensado Dukan


Pudim de leite condensado Dukan
Delicioso , eu adoro fazer, mas se estiver eliminando pouco peso não faço, pois a quantidade de laticínio é grande.




Fase ataque
Porções dividir e 10 pedaços
Faço sempre pudim, e adoro deixo na geladeira e deu vontade eu como, fazer o leite condensado antes e deixar na geladeira por 1 dia, ele engrossa.

Preparo do leite condensado:
1 xícara de leite em pó
1/4 de água fervendo
1/2 xícara de adoçante culinário

Bater tudo no liquidificador e deixe na geladeira para engrossar.


http://www.dietadaluluzinha.com.br/2013/03/leite-condensado-dietlight-pudim-de.html




Pudim

1 xícara de leite condensado dukan feito em casa
2 vezes a medida em leite desnatado
3 ovos
Essências a seu gosto, coco, cereja, baunilha, nozes, toffee, caramelo, ai cada dia vai fazendo um pudim diferente.








Preparo
Bater todos ingredientes no liquidificador por uns 3 minutinhos.  Banho maria por 50 minutos, na próxima vez farei menos tempo, cozinhou demais.

Forma caramelizada: 4 colheres de sopa de adoçante culinário, deixe queimar um pouco, jogue depois 4 colheres de sopa de água e vai derretendo, não fica gostoso como a calda de açúcar mas fica bonitinho.




Eu ainda jogo mais  calda que eu jogo por cima eu faço com pudim de caramelo diet, feito com água, deixa engrossar e jogue por cima do pudim, mas só pode na fase cruzeiro.
Coloque na forma a mistura batida dos leite e ovos e jogue por cima 2 colheres de goji berry (opcional)
Essa receita eu fiz adaptando as receitas antigas de pudim de leite condensado.http://www.dietadaluluzinha.com.br/2014/12/pudim-de-leite-condensado-dukan.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário