quinta-feira, 14 de março de 2013

Notícia da semana

Bom gente... tb estou aki na luta por um pesinho melhor, e essa  semana recomeçei a Eu não consigo emagreçer , são 4 fases. Estou na primeira etapa q é a Ataque, é uma dieta muito boa pq num sinto fome, me sinto muuuuiiito saciada muiiiito msm e ela é a base de proteínas, como ovo, peixe, mariscos, laticineos zero, gelatina, carne, frango... tem mais coisas. Quando fiz essa dieta na primeira vez achei um pouco cara mas da pra fazer  com produtos mais em conta e obter um bom resultado. Começei na terça e hj quinta feira ja eliminei 2kg e um pkinho. Para quem se interessar aki está o link do livro é sempre bom ler antes de começar, qualquer dieta, reeducação. bjo e ótima semana pra todas nós!!

Um comentário:

  1. Bom dps de muitas jacadas principalmente nos fins de semana estou de volta rsrs e com tudo... muita força de vontade principalmente, prometi pra mim msma q num vou jacar nesse proximo final de semana para q eu possa conseguir um resultado melhor. Ontem e hj fiz 2 dias de pp e amanha retorno para o pl. Lembrando gente q estou fazendo a Dukan e ja estou na segunda fase q ja inclui verdurinhas um dia sim outro naum. bjo pra todas uma otima semana!!

    ResponderExcluir